Connect with us

POLÍCIA

Pescador é agredido a pauladas após se envolver em discussão

Publicado

em

Uma ocorrência com lesão corporal no município de Cajueiro da Praia terminou duas pessoas detidas na Central de Flagrantes da cidade de Parnaíba.

De acordo com informações da polícia, a confusão começou depois de uma discussão entre vítima e acusado, onde o pescador identificado como Antonio Evaristo Sobrinho, de 51 anos, mais conhecido como ‘Fubica’, residente no município de Cajueiro, foi atingido com várias pauladas na região da cabeça, braço, costas e peito. O autor dos golpes teria sido Valcácio Damasceno Sousa, de 40 anos.

O acusado contou para delegada Rafaela Silva Bezerra, que estava passando em seu veículo por uma rua estreita, quando apareceu Antônio Evaristo e começou a fazer xingamentos contra sua pessoa. Os dois tiveram uma discussão, o acusado entrou no carro e foi embora. Mais à frente encontrou novamente com a vítima, que na ocasião estava armado com pedaço de pau.

Valcácio desceu do carro e a vítima foi em sua direção, ele escorregou na piçarra e caiu do local. Por conta disso, o acusado conseguiu tomar o pau da vítima, que se levantou e fez gesto de sacar algo da cintura, que para se defender do desafeto, deu-lhe pauladas na cabeça e braço.

Ao ser atingido, Fubica foi socorrido e encaminhado ao hospital de Cajueiro da Praia. A vítima negou ter agredido Valcácio. Em depoimento, ele afirmou que já tem uma rixa com ele e foi lesionado com tapa e pauladas, alegando que não estava armado.

Publicidade

A delegada Rafaela Silva Bezerra, mandou lavrar um Termo Circunstanciado de Ocorrência(TCO), que seria encaminhado ao Juizado Especial Criminal de Parnaíba (JECrim), para resolver o caso.

Fonte: Portal do Catita

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS