Connect with us

POLÍCIA

PI | Jovem com 24 procedimentos criminais mais uma vez é preso

Publicado

em

Aos 26 anos, um jovem com 24 procedimentos criminais mais uma vez foi preso em flagrante em Teresina. Após denúncias anônimas,  C. da S.P. foi preso neste sábaso (29) no bairro Prainha, na zona Sul de Teresina, pela equipe da Delegacia Especializada em Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), pelo crime de tráfico de drogas. Ele já responde por tráfico e roubo de veículos. 

Os policiais também deram cumprimento a dois mandados de busca e apreensão, após investigação da denúncia anônima por meio do aplicativo da Depre, que resultaram na prisão em flagrante do suspeito. A prisão ocorreu por volta das 11h30 de hoje.

 “Foram cumpridos os dois mandados de busca e apreensão, onde foram encontrados 5 invólucros de cocaína, 35 invólucros de crack, R$ 3.281,00 em dinheiro trocado, uma munição de uso restrito, calibre 5.56 e dois colares de ouro, 3 celulares e um relógio dourado, possivelmente, provenientes do crime, foi dado voz de prisão ao indivíduo que estava na posse dessas coisas. Há 24 procedimentos criminais contra ele”, acrescentou o delegado titular da Depre, Cadena Júnior.

O preso foi conduzido a sede da Depre, na zona Sul de Teresina, para a realização do Auto de Prisão em Flagrante por tráfico, posse ilegal de munição de uso restrito e receptação.

A Depre pede que a população denuncie casos suspeitos de tráfico de drogas por meio do Disk Denúncia 3216-5281 e do App Android: DEPRE/DH.

Publicidade

Fonte: Cidadeverde.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS