Connect with us

POLÍCIA

PI | Jovem que estava desaparecido é encontrado em matagal

Publicado

em

Após 60 horas desaparecido em Teresina, o jovem identificado como Francisco Eduardo Pires do Nascimento, de 22 anos, foi achado debilitado no matagal descendo serra por volta de 7h desta quarta-feira (09/10) na região da cidade de Altos. Eduardo sofre de depressão e recebe acompanhamento psicológico.


Notícia relacionada: http://cidadesnanet.com/news/destaque/jovem-de-22-anos-desaparece-em-parada-de-onibus-em-cidade-do-piaui/


Ele desapareceu após embarcar em ônibus no bairro Tabuleta, por volta de 16h desse domingo (06/10), em Teresina.

“Meu sobrinho apareceu descendo uma serra muito perturbado. A gente não sabe te falar o certo o que aconteceu, onde onde estava, porque ele está muito perturbado. O importante que ele está em casa. A gente não sabe o que aconteceu. Tá tudo muito confuso. Estou indo lá agora”, informou a tia do jovem, Carlinda Pires.

O jovem mora em um povoado na zona rural de Altos e teria passado o fim de semana em Teresina na casa de uma tia.  No domingo (06/10), por volta de 16h, ele embarcou em uma parada de ônibus para a cidade de Altos e desde então ele não chegou em casa e familiares passaram a procurá-lo.

Publicidade

Desesperada, a família chegou a registrar a ocorrência na delegacia da região onde ele desapareceu. Os policiais de Altos foram acionados e também ajudaram na procura do jovem.

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS