Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PI | Mulher é presa em operação da DEPRE com munições nas partes íntimas

Publicado

em

Um casal foi preso pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente – DEPRE – em conjunto com os policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (14) com cocaína, crack, arma e 10 munições calibre .38. Duas delas foram encontradas nas partes íntimas da mulher, que ainda tentou esconder a arma em seu pijama. A ação ocorreu no bairro Buenos Aires, zona norte de Teresina.

O coordenador da DEPRE, delegado Cadena Júnior, afirmou que foram realizadas investigações que davam conta da venda de drogas na residência do marido da mulher, que tentou esconder as munições. Em razão disso, após levantamento prévio, foi constatada a prática de tráfico de drogas e o poder judiciário concedeu o mandado de busca e apreensão no imóvel do suspeito.

“Nossa equipe, juntamente com o BOPE, ficou monitorando a movimentação durante a noite e hoje cedo a gente deu o bote. Ele foi encontrado com R$ 2.924,00 apurados das vendas das drogas e quando a gente estava fazendo a busca a esposa dele escondeu um revólver no pijama e ainda colocou duas munições das 10 que a gente apreendeu nas partes íntimas dela. Nós temos uma policial feminina que fez a busca pessoal e retirou as duas munições”, explicou o delegado.

O casal acabou preso sob acusação de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. Contra o alvo da DEPRE, responsável pela venda dos entorpecentes, há investigações por dois homicídios. O sogro dele já havia sido preso pela Delegacia de Prevenção e Repressão ao Entorpecente por crime de tráfico de entorpecentes.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS