Picos
PICOS | Após desacato e crime ambiental, mulher é multada em mais de 2 mil reais

Uma mulher foi presa no último domingo (04), por volta das 01h40, após cometer crimes de desacato e ambiental contra policiais e fiscais ambientais, no bairro Conduru, zona leste de Picos.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma pessoa solicitou via whatsapp do Copom que uma viatura fosse ao local, pois estava havendo uma festa e cujo som estava muito alto, incomodando a vizinhança.
Uma guarnição se deslocou até o referido local e, ao chegarem lá, C.G.M. identificou-se como dona da residência onde o som automotivo estaria ligado. Durante a conversa, ela desacatou aos policiais e fiscais da Secretaria de Meio Ambiente, que também acompanhavam a polícia durante a fiscalização.
Foi conduzida, então, para a Central de Flagrantes onde foi feito um Termo Circunstanciado de Ocorrência e os fiscais ambientais realizaram os procedimentos administrativos, aplicando uma multa no valor de R$ 2.118,00 (dois mil cento e dezoito reais), com base na Lei de Crimes Ambientais.
Vale salientar que é terminantemente proibida a realização de festas no município, a fim de corroborar com o plano de enfrentamento ao coronavírus, visto que aglomerações devem ser evitadas no intuito de dispersar a transmissão viral.
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Homem é morto no centro de Patos do Piauí
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Morre o blogueiro Fábio Nascimento vítima de infarto em Paulistana
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Vídeo mostra comerciante sendo assassinado em Patos do Piauí. Veja!
-
DESTAQUES2 semanas atrás
Polícia tem vídeo e já identificou autores do assassinato de comerciante em Patos do Piauí
-
Alagoinha do Piauí2 semanas atrás
Corpo de mulher é encontrado em açude de Alagoinha do Piauí
-
Jaicós1 semana atrás
JAICÓS | “Ter estudado no Kairós me abriu diversas portas” diz aluna da cooperativa aprovada no IFPI