Connect with us

Picos

PICOS | Homem embriagado é preso pela PRF ao pilotar moto sem capacete e CNH

Publicado

em

Um homem, de 57 anos, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal em Picos, na noite desta quinta-feira (24), ao pilotar uma motocicleta estando embriagado e sem fazer o uso de capacete e nem portar Carteira Nacional de Habilitação.

Segundo informações repassadas pela PRF, o motociclista foi abordado na BR-316 ao pilotar uma Honda CG 125 Titan, de cor preta. Ele apresentava, de acordo com os policiais, sinais evidentes de embriaguez, com fala arrastada e ideias desconexas. Além disso, não fazia uso do capacete.

Ele foi submetido a teste de alcoolemia e foi constatado o valor de 1,23 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, valor este que configurado crime de trânsito. Questionado sobre sua habilitação, ele respondeu que não possuía.

Foi então encaminhado, juntamente com a moto, para a Central de Flagrantes em Picos e poderá responder pelo crime de “Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano”.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS