Connect with us

POLÍCIA

PICOS | Homem sofre tentativa de homicídio no Parque de Exposição

Publicado

em

Na noite do último sábado, 28, por volta das 20h30min, um homem identificado por Francisco Estelcio da Costa, 35 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio no bairro Parque de Exposição, em Picos. O suspeito é seu primo, Edelsson Sousa, que disparou  contra o mesmo 5 tiros de arma de fogo , e encontra-se foragido.

A motivação do crime segundo a vítima, seria ciúmes de Edelsson em relação à sua namorada. No entanto, a vítima disse nunca ter havido qualquer desavença  com Edelsson, e que ele não havia manifestado ciúmes anteriormente.

Francisco Estelcio relata que ambos estavam na casa de uma familiar na companhia de parentes, quando o acusado sacou a arma e efetuou os disparos. “Nós estávamos na casa de uma tia tomando cerveja, foi quando eu percebi que tinha algo de estranho, ele olhava diferente para mim.  Daí me levantei e quando estava de saída, ele se aproximou e começou a dizer que tinha uma conta para acertar comigo, e sacou a arma e disparou cinco tiros”, afirmou a vítima.

Edelsson Sousa acusado de efetuar os disparos contra a vítima - Foto: Reprodução/ Facebook

Edelsson Sousa acusado de efetuar os disparos contra a vítima – Foto: Reprodução/ Facebook

Um dos disparos atingiu a vítima de raspão na altura do abdômen, sendo o mesmo levado para o HRJL. Francisco Estelcio prestou boletim de ocorrência, e a Polícia realiza diligências no sentindo  de localizar o suspeito. Informações de populares dão conta que durante a noite após tem ocorrido uma movimentação estranha na casa dos pais de Edelsson à residência, onde o foragido morava.

Publicidade

20150303_091001

Francisco Estelcio da Costa é vigilante e pai de três filhos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS