Connect with us

Picos

PICOS | PM faz operação no bairro Ipueiras e apreende drogas, arma e munições

Publicado

em

Um operação realizada pela equipe ROCAM e o CANIL da Polícia Militar de Picos, na noite deste sábado (15), no Bairro Ipueiras, resultou na apreensão de drogas, arma e munição.

A ação aconteceu por volta das 21:30, após a PM receber inúmeras denúncias de desordem no bairro citado. “Foi articulada uma operação conjunta entre a equipe, com o intuito de inibir práticas delituosas. A operação foi orquestrada numa rua bastante movimentada, onde há bastante reclamação de populares da região” destacou a PM.

Durante a operação, os policiais realizaram abordagens a transeuntes e veículos, onde apreenderam entorpecentes análogos a cocaína e loló, e dentro de um carro foi encontrada uma arma de fogo, revólver cal. 38 e munições intactas cal.38.

Um homem identificado como A.C.P, foi conduzido à Central de Flagrantes pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

No total, foram apreendidos 1 Revólver cal.38; 6 munições intactas cal.38; Substância análoga a cocaína; e Substância análoga a loló.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS