Connect with us

DESTAQUES

PICOS | PM realiza operação, cumpre mandado de prisão em aberto e prende homem suspeito de cometer vários assaltos

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos cumpriu nesta terça-feira, 20 de julho, um mandado de prisão pelo crime de roubo e violência doméstica e a prisão de um suspeito de cometer várias ações criminosas na cidade, além de uma operação em pontos estratégicos na cidade.

De acordo com o 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos, um homem que não teve a identidade revelada foi preso por volta das 11h00 de ontem, 20, com um mandado de prisão em aberto. Segundo a polícia, durante incursão na Vila Barrão, uma guarnição se deparou com o homem em atitude suspeita e ao realizar a abordagem e consulta pessoal foi descoberto o mandado de prisão pendente.

Em seguida, foi dada a voz de prisão e o homem conduzido para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

A PM de Picos também informou que por volta das 12h00 a Rocam foi acionada pelo Copom para atender uma ocorrência onde funcionários de um supermercado impediram a fuga de um indivíduo que tentava subtrair produtos do estabelecimento. Ao chegar no local, a polícia constatou que se tratava de um homem de iniciais C.A.L.B.B, que já estava sendo procurado por outros crimes na cidade de Picos, entre eles, roubos de motocicletas e pertences de várias vítimas.

Foto: Divulgação/ Polícia Militar de Picos

No período de 17h00 às 21h00 foram realizadas diversas abordagens em pontos estratégicos da cidade onde tem maior incidência de ocorrências de crimes contra o patrimônio e tráfico. A polícia informou que nenhum suspeito e nem nem produto de crime foram encontrados durante a operação.

Publicidade

O comandante do 4º BPM de Picos, Major Felipe, comentou sobre a confiança e o trabalho desempenhado pelos policiais.  “Confio plenamente na tropa que tenho o privilégio de comandar, composta por homens que não se acomodam nem coadunam com a prática do crime e, sei que sempre que há uma sequência de ações criminosas de contumazes na cidade, haverá resposta a altura dos guerreiros de coturno do Vale do Guaribas”, frisou.

Major Felipe ainda destacou a importância da colaboração da população. “Bato na mesma ‘tecla’, de que a colaboração da população é fundamental, reiterando e enfatizando nossa disponibilidade para atender através de nossas redes sociais, bem como dos contatos de Whatsapp (89) 99411-9534 (Coordenador de Policiamento), (89) 99924-6650 (COPOM) e (89) 99921-4550 (Comando), além do tradicional 190, garantindo o total sigilo quanto à fonte. É interessante também que as vítimas procurem a Delegacia Regional da cidade para fazerem o reconhecimento do suspeito dos roubos e subsidiarem o Delegado o Inquérito Policial respectivo”, assegurou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS