PICOS | Polícia Militar recupera moto roubada e apreende armas brancas com uma suspeita
Publicado por: Jaqueline Figueredo | Data: 21/09/20

PICOS | Polícia Militar recupera moto roubada e apreende armas brancas com uma suspeita

A Polícia Militar de Picos recuperou, na noite do último sábado (19), uma motocicleta que havia sido roubada e cujo suspeito da ação delituosa estaria com ela no bairro Paroquial.

Segundo relatório da PM, uma equipe encontrou a vítima que relatou o ocorrido e deu o norte do paradeiro do criminoso. A guarnição iniciou as diligência no sentido de encontrar o suspeito e a moto quando avistaram o veículo roubado.

Os suspeitos, ao avistarem a polícia, empreenderam fuga, deixando a motocicleta. Uma das pessoas que estavam com a moto na chegada da PM, uma mulher, ainda levou uma queda do veículo ao tentar fugir nele.

Ela foi capturada pela polícia e levada para a Central de Flagrantes, juntamente com a moto Honda CG 50 Start, de cor preta e placa PIJ-5264. Ainda foram apreendidas quatro armas brancas, sendo um facão, uma faca de mesa, uma faca grande e uma faca pequena.

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Teresina

Operação prende donos de sucatas acusados de roubo de cargas no Piauí e Maranhão

A Polícia Civil do Piauí em parceria com a Polícia Civil do Maranhão deflagrou nas primeiras horas desta quarta-feira (29/04) nas cidades de Teresina e Timon a Operação ‘Carga Pesada’.

POLÍCIA

Adolescente utiliza máscara de Halloween para matar mãe e esfaquear padrasto

Um adolescente de 15 anos foi apreendido na manhã desta quinta-feira (31), como principal suspeito de matar a mãe e esfaquear o padrasto em um condomínio de prédios na zona leste de

POLÍCIA

Caminhão de gás é roubado no Piauí e motorista é investigado

Um caminhão que transportava gás foi roubado a 10 km da cidade de Antônio Almeida no início da tarde dessa quarta-feira (20) por dois homens armados, que ainda não foram