Connect with us

Picos

PICOS | Polícia registra seis assaltos em 72 horas e população fica assustada

Publicado

em

Uma onda de assaltos vem assustando a população de Picos, em especial os comerciantes, uma vez que os assaltos vêm acontecendo em sua maioria em plena luz do dia. Carlene de Castro Bezerra, Erisvaldo, Leidiane, Vanderli, João Eristeu, Isnaiane Maria, Francisco Carlos Borges, Antônio Luz e Erasmo José foram algumas das vítimas dos criminosos.

Os crimes começaram no sábado, 23, e durante o período um frigorífico, uma pizzaria, uma pedestre, um bar, uma farmácia e uma residência foram alvo de assaltantes.

As ações renderam aos criminosos aproximadamente R$ 2.000,00, além de, sete aparelhos celulares, um tablete, joias e uma arma.

A última ação aconteceu em uma residência no bairro Aerolândia, onde uma família do senhor Erasmo Alencar  foi feita refém, o crime aconteceu na noite desta segunda-feira, 25.

De acordo com o relações públicas do 4º BPM, tenente Edivan Martins, o comandante Viana informou que conseguiu junto ao Comandante Geral da Polícia Militar e do Secretário de Segurança o apoio de equipes do Bope e da Rone para cidade de Picos por tempo indeterminado.

Publicidade

Fonte: Picos40graus

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS