Connect with us

POLÍCIA

Pistoleiro do Ceará diz ter vindo a Picos assassinar dois

Publicado

em

[ad#336×280]A Policia Militar de Picos registrou uma tentativa de homicídio no município, o fato aconteceu na Rua Eder Barbosa no Bairro Aerolândia na manhã último domingo (22).

De acordo com o Capitão do Quarto Batalhão da Policia Militar, Mário Oliveira, o acusado, identificado como Dario Marinho Cavalcante, teria chegado a residência da vítima, Antônio Francisco de Sousa, procurando carne para comprar, mas de imediato sacou uma arma ferindo a vítima com dois disparos que atingiu o braço e antebraço.

“Por impulso a vítima partiu para cima do indivíduo conseguindo desarma-lo, pediu socorro e foi atendido por uma pessoa desconhecida que estava nas proximidades”. Diz o Capitão.

Antônio Francisco foi encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz, onde foi acionado a Polícia, que ao chegar ao local do crime encontrou uma pistola calibre 40 de uso restrito e que pertencia a Polícia. Ao fazer as diligencias se chegou a uma ocorrência do SAMU, na averiguação foi constatado que se tratava do acusado.

Dario Marinho Cavalcante disse ser da cidade de Cabrobó PE, ele disse ainda que teria vindo a Picos com a ordem de matar duas pessoas, uma seria o Antônio Francisco o qual lesionou com os disparos, a segunda vítima o acusado afirmou que só dirá de quem se trata na justiça.

Publicidade

Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS