Connect with us

Jaicós

PM apreende menores após furto em estabelecimentos comerciais no Centro de Jaicós

Publicado

em

O município de Jaicós voltou a registrar ocorrências de furtos. Nesta semana, dois estabelecimentos comerciais localizados no Centro da cidade foram os alvos.

O capitão Edivan Martins, comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar de Jaicós, informou que a loja Castelo do Bebê foi invadida na quarta (15), e no dia seguinte, um depósito do supermercado O Principal foi arrombado.

De posse das informações sobre o ocorrido, a PM conseguiu localizar os responsáveis pelo crime ainda na manhã desta sexta-feira (17). O comandante informou que os furtos foram realizados por dois menores, de 12 e 15 anos, que foram apreendidos e encaminhados à Central de Flagrantes de Jaicós.

“Eles confessaram que entraram nos dois estabelecimentos e subtraíram só dinheiro. As moedas foram encontradas com eles, tinha pouco, cerca de 30 reais de cada um” destacou o Capitão.

O comandante informou que o jovem de 15 anos já tem envolvimento em outros furtos e que o menor de 12, ainda não possuía passagens. “Eles foram apresentados à Central, foi acionado o Conselho Tutelar, e agora o caso fica a cargo da justiça e do Conselho. Como são menores, eles não ficam presos, serão acompanhados pelos órgãos, conforme o que a Justiça determinar” concluiu.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS