Connect with us

Picos

PM aprende 23 pedras de crack próximo ao Fórum de Picos

Publicado

em

Na madrugada desta quinta-feira (04), por volta das 00h15min, policiais do Motopatrulhamento do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar) fizeram uma apreensão de droga pronta para a venda. O flagrante aconteceu nas proximidades do Fórum Governador Helvídio Nunes de Barros, no bairro Bomba.

Conforme informações do 4º BPM, ao realizar rondas ostensivas os policiais se depararam com três homens em atitude suspeita sentados na calçada de um comércio (Pedim Veículos) próximo ao Fórum de Picos. Após uma busca pessoal e no perímetro, os militares encontraram 23 pedras de crack escondidas em cima de um taque de um caminhão que estava estacionado no local.

Também de acordo com o 4º Batalhão da Polícia Militar, os policiais do Motopatrulhamento encontraram ainda na carteira de um dos suspeitos, identificado como Francisco Marciel dos Santos Silva, um papelote de cocaína e uma pedra de crack. Diante do flagrante Francisco Marciel e um menor foram conduzidos a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Fonte: O Povo

Foto: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS