Connect with us

POLÍCIA

PM conduz à Delegacia menor e jovem suspeitos de praticar furtos em Picos

Publicado

em

Na tarde desta terça-feira,30, por volta de 12h30min, a Polícia Militar através da Força Tática Duas Rodas conduziram à Delegacia um menor de iniciais M.V.N, de 15 anos, e um homem identificado por Laudimiro Ferreira dos Santos, de 24 anos. Os dois são suspeitos de praticar furtos na cidade de Picos.

Os registros da PM apontam que populares acionaram o COPOM, informando sobre um furto ocorrido no bairro Parque de Exposição. Quando a viatura policial chegou ao endereço da ocorrência, um dos suspeitos de cometer o crime estava imobilizado pela vítima. O outro suspeito foi capturado minutos depois.

Foto: Reprodução/ PM de Picos

Laudimiro Ferreira dos Santos- Foto: Reprodução/ PM de Picos

Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, tenente coronel Edwaldo Viana, Laudimiro recrutaria menores para a prática de vários crimes na cidade.

A dupla é suspeita de furtar uma central de ar, um aparelho televisor de 14 polegadas, um botijão de gás, um receptor de antena parabólica, dois ventiladores, um aparelho de DVD, um ferro elétrico, 1 litro de whisk, um balde ,  um aspirador de pó, um secador de cabelo, um perfume, uma sanduicheira, dois cadeados, um colchão de água e um inalador.

Publicidade

Laudimiro Ferreira dos Santos e o menor foram conduzidos a Delegacia para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Riachão Net

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS