Connect with us

DESTAQUES

PM de Acauã apreende menor acusado de furtar 18 mil reais de empresário de Paulistana

Publicado

em

Policiais militares do GPM de Acauã, efetuaram nesta quarta-feira (28), por volta de 12h, a condução de um menor de idade, acusado de furtar 18 mil reais de um empresário da cidade de Paulistana.

A ação aconteceu após a PM ter sido informada de que um suposto suspeito de um furto de R$ 18.000,00 estaria realizando compras no Centro de Acauã naquele momento.

“De posse dessas informações, e que o suspeito seria um menor que já havia morado na cidade de Acauã, e teria comprado a vista uma moto fan 125, e um Iphone 7plus e que o mesmo não trabalha e teria pago tudo com dinheiro vivo, os policiais decidiram ir até o local onde mesmo estaria fazendo compras” explicou a polícia.

Ao chegar no local, a polícia encontrou o menor em uma moto e comprando acessórios para a mesma. Segundo a PM, ao ser indagado, o adolescente contou histórias desencontradas e apresentando contradições, e logo confessou o furto.

O menor também informou que já teria realizado várias compras com a intenção de se desfazer do dinheiro, entre elas a moto, Iphone, perfumes, roupas e fone de ouvido.

Diante dos fatos, o menor, acompanhado da mãe, foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos criminais e cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS