Connect with us

Acauã

PM de Acauã apreende motocicleta após flagrar condutor embriagado

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Acauã, efetuaram na noite desta sexta-feira (05), por volta das 23h, a apreensão de uma motocicleta e condução de seu condutor, pelo crime de embriaguez ao volante.

A ação aconteceu na Avenida Professora Maria Lina de Araújo, Centro de Acauã. Segundo a polícia, o motociclista, um homem de 29 anos, natural de Paulistana, foi flagrado conduzindo a motocicleta “dando aceleradas bruscas e “tiros” com a rotação do motor”.

Foi realizada a abordagem, momento em que os policiais constataram que o condutor do veículo estava em visível estado de embriaguez, exalando forte odor de bebida alcoólica e com conversas desconexas.

Ao ser questionado sobre a documentação do veículo, o condutor e proprietário afirmou não possuir nenhum documento da moto. Os policiais ainda observaram que a motocicleta possui indício de adulteração em alguns dígitos da numeração do chassi, fato esse que será apurado pela Polícia Civil.

Diante dos fatos, o acusado e o veículo, uma Honda/CG 150 JOB, vermelha, 2007/2007, placa de Mauá/SP, foram apresentados na Delegacia Seccional de Polícia Civil de Paulistana para a adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS