Connect with us

Alagoinha do Piauí

PM de Alagoinha faz alerta e pede que criadores prendam animais soltos

Publicado

em

A Polícia Militar de Alagoinha do Piauí, através do sargento R. Silva, comandante de policiamento do município, faz alerta para criadores de animais.

O policial orienta os proprietários e pede aos criadores que procurem prender e retira-los de circulação de vias públicas. R. Silva relata que os animais soltos podem provocar riscos de acidentes a motoristas e motociclistas.

Na orientação o sargento disse que por conta de animais soltos, já foram gerados prejuízos em roças devido os mesmos adentrarem às propriedades.

Segundo R. Silva, inicialmente, faz o pedido, mas caso o problema persista, vai recorrer à Promotoria de Justiça.

“Os animais têm que estar presos, cachorro, gato, vaca, cavalo. Vamos usar a consciência e prender os animas”, disse citando o acidente de um alagoinhense que faleceu no Maranhão.

Publicidade

Em Alagoinha, de acordo com o militar pode ser visto animais em beira de estradas tanto na zona urbana quanto na zona rural. “Todos os donos de animais sabem que não pode criar solto”, disse.

O alerta é para evitar que animais provoquem acidentes com vítimas fatais e venha causar maiores consequências.

“Já perderam vidas aqui por animais e todo mundo sabe disso. Uma vida não tem preço”, reforça o sargento R. Silva comandante do Grupamento de Polícia Militar de Alagoinha do Piauí.

Recentemente, na noite de quinta-feira (14), um jovem de 25 anos, o cantor Jeferson Arrais Neto, o “JN Pisadinha” da cidade de Alagoinha do Piauí, residente em Carolina, no Maranhão, morreu vítima de um acidente ao colidir a motocicleta contra uma vaca quando vinha do trabalho.

Conteúdo Relacionado: ALAGOINHA DE LUTO | Morre o cantor, ‘JN Pisadinha’, vítima de acidente no Maranhão

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS