Connect with us

POLÍCIA

PM de Betânia do Piauí recupera material furtado e adolescente de 14 anos é apreendido

Publicado

em

Policiais Militares do GPM de Betânia do Piauí, conseguiram efetuar na manhã desta quarta-feira (28), a recuperação de 13 Kg de alumínio e 03 Kg de Cobre, material furtado de uma empresa de sucata, localizada no Centro da cidade.

A guarnição de serviço do GPM de Betânia do Piauí, recebeu uma denúncia da vítima de iniciais L.V. informando que haviam furtado um material de sua empresa (sucatão). Foram realizadas diligências no intuito de elucidar a infração e a polícia chegou a um adolescente de 14 anos de idade que confessou a autoria do ato infracional.

Conforme a PM, o adolescente informou que o material furtado teria sido vendido ao nacional D.V.C, que também é proprietário de um sucatão, pelo valor R$ 114.00. O homem assumiu ter comprado o material do adolescente pelo valor citado.

Diante dos fatos o adolescente infrator foi encaminhado a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana, acompanhado de representantes do Conselho Tutelar para serem tomadas as providências cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS