Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

PM de Fronteiras conduz dois homens por portar substância análoga à maconha

Publicado

em

A Polícia Militar de Fronteiras, por volta das 17h30min, desta quinta-feira, dia 06 de maio, através do moto patrulhamento, conseguiu interceptar dois homens na estrada PI que liga o município até a vizinha cidade de Caldeirão Grande do Piauí.

De acordo com o capitão Gilson Xavier, que é comandante da 4ª Companhia de Polícia Militar de Fronteiras, a dupla identificada apenas com as iniciais F.R.G.P de 21 anos e J.C.D.S., estavam em atitudes suspeitas em um motocicleta Honda de cor vermelha.

“Quando avistamos os dois indivíduos suspeitos e demos voz de parada eles empreenderam fuga. A Força Tática que estava nas proximidades deu suporte no acompanhamento tático e na fuga eles jogaram um pacote”, disse o capitão.

Após a abordagem com sucesso, foi localizado um embrulho contendo dois tabletes de substância análoga a maconha jogado nas proximidades do local da abordagem. Segundo informações da PM, diante dos fatos foi dado voz de prisão e os mesmos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

*Da redação Cidades na Net com informações da Polícia Militar de Fronteiras*

Publicidade

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS