Connect with us

Jaicós

PM de Jaicós apreende motocicleta com número do chassi suprimido e homem é conduzido

Publicado

em

A Polícia Militar de Jaicós, efetuou na madrugada desta quinta-feira (13), Por volta das 2 horas, a apreensão de uma motocicleta irregular.

A ação aconteceu quando policiais militares realizaram uma abordagem aos presentes em um bar e restaurante, localizado na Av. Frutuoso Jusselino, próx. ao Hospital Florisa Silva.

A PM constatou irregularidade na motocicleta Honda CG Fan 125cc, cor preta, ano 2008,
sem placa, que estava estacionada a porta do estabelecimento. A mesma possuía o número do chassi suprimido e o número de identificação do motor suprimido.

Um homem identificado pelas iniciais M. C. G., se apresentou como proprietário, e disse que adquiriu a referida motocicleta no povoado Vilão, município de Massapê-PI, pelo valor de R$ 1.600,00 (mil seiscentos reais). “Indagado se sabia da origem ilegal do veículo, disse que já comprou sabendo que os sinais de identificação estavam suprimidos e a motocicleta não tinha documento” destacou a PM.

Diante dos fatos M.C.G, de 52 anos, natural de Massapê do Piauí, foi conduzido a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS