Connect with us

DESTAQUES

PM de Jaicós prende em flagrante suspeito de furtar celular em hotel do município

Publicado

em

A Polícia Militar de Jaicós, conseguiu efetuar no final da tarde desta quinta-feira (07), a prisão em flagrante, do suspeito de furtar um aparelho celular, em um hotel localizado no bairro Serranópolis.

O homem foi identificado como E.C.N.D, de 43 anos de idade, natural de Fortaleza, Ceará. Segundo informações do comandante da Polícia Militar de Jaicós, Capitão Edivan Martins, o suspeito foi preso no posto de combustível, localizado na saída para o município de Picos.

“Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Jaicós, e lá está sendo interrogado para informar onde estão os objetos furtados e assim ser concluído o flagrante” acrescentou o comandante.

Foto: José Américo

O celular furtado por E.C.N.D pertencia à recepcionista do hotel. O suspeito fingiu ser cliente, solicitou um quarto, e quando a atendente saiu por poucos segundos, para abrir o quarto, ele efetuou o furto do aparelho, um Iphone 6. O crime aconteceu no início da noite de ontem (06), por volta das 18:30.

O caso foi comunicado à polícia, que realizou rondas, mas não conseguiu localizar o suspeito, obtendo êxito em sua identificação e captura nesta quinta, ainda em situação de flagrante.

Publicidade

Matéria relacionada: Homem finge ser cliente e furta celular de recepcionista em hotel em Jaicós; veja imagens!

Facebook

MAIS ACESSADAS