Connect with us

DESTAQUES

PM de Oeiras conduz homem suspeito de arrombamento após ser detido por populares

Publicado

em

A Polícia Militar de Oeiras através da Força Tática prendeu na manhã desta quinta-feira (21) um homem acusado de furtar estabelecimento comercial. A ação aconteceu por volta das 08h30min.

As informações que chegaram ao policiamento foram repassadas para as demais viaturas e confirmadas pelo COPOM (Centro de Operações Policiais Militares) que teve acesso às imagens de câmeras do sistema de videomonitoramento.

De acordo com a PM, o acusado teria tentado arrombar a casa lotérica Boa Sorte, além de outros estabelecimentos comerciais situados próximo ao local.

De posse das informações os policiais se dirigiram até o local informado e chegando lá a polícia teve conhecimento que o suspeito teria seguido a pé no sentido do antigo bar Dois Irmãos. Na continuidade das diligências os policiais avistaram populares com o suspeito detido em frente à Igreja Matriz. No momento a população entregou à polícia um ventilador – objeto do furto.

Após diligências empreendidas pelo efetivo policial da viatura Trovão, foi constatado que o ventilador apreendido em poder do suspeito, possivelmente foi subtraído da empresa Assotécnica, situada por trás da Casa Lotérica Boa Sorte, na avenida Getúlio Vargas nº. 283, Centro de Oeiras-PI. Segundo a PM a empresa teve um de seus acessos violados.

Publicidade

Diante dos fatos, o ventilador e o acusado foram encaminhados até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

*Da redação Cidades na Net com informações da Polícia Militar de Oeiras*

Facebook

MAIS ACESSADAS