Connect with us

Picos

PM de Picos disponibiliza WhatsApp para facilitar comunicação entre cidadãos e corporação

Publicado

em

A Polícia Militar do Piauí, através do 4º Batalhão da PM, disponibilizou para a sociedade picoense um número de telefone no qual elas podem entrar em contato para emitirem suas demandas por meio de ligação e até via mensagens, utilizando o aplicativo WhatsApp.

O número já está ativo há algum tempo, mas poucas pessoas têm conhecimento dele, segundo informou o responsável pela comunicação da corporação, Tenente Sanches.

“Comumente nós ouvimos relatos de populares que precisam ser atendidos, que têm alguma demanda para a Polícia Militar, e sempre relatam que o 190, número geral da Polícia Militar, está com problema, pois dá como sinal de ocupado, não conseguindo fazer comunicação com a PM. Com uma preocupação de atender melhor a população, Nós disponibilizamos esse número, que funciona também como WhatsApp”, disse o Tenente da PM.

George Sanches enfatizou ainda que a população pode utilizar outras ferramentas para entrar em contato com a Polícia Militar através de suas redes sociais.

“Também estão à disposição da população nossas redes sociais, o Facebook e Instagram, para que as pessoas procurem essas redes sociais que funcionam como canal de comunicação entra a Polícia Militar e população”, relatou.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS