Connect with us

Picos

PM de Picos divulga ocorrências do final de semana

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos divulgou na manhã desta segunda-feira, 25, as ocorrências policiais do final de semana na cidade. O boletim corresponde de 22 a 24 de janeiro e conta com fatos com resistência, recuperação de veículo, condução por receptação e por furto.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, às 10h00, da sexta-feira, 22, uma guarnição foi informada por populares, que um homem identificado posteriormente pelas inicias L.G.C.S.F, de 44 anos, estaria cometendo roubos na cidade. Ao abordar o suspeito, o indivíduo puxou uma faca e partiu para cima dos policiais, e em legitima defesa, um dos policiais efetuou um disparo na perna do indivíduo, que foi socorrido e levado para o Hospital Regional Justino Luz.

Ainda na sexta-feira, 22, por volta das 01h30 o Copom recebeu uma informação que um veículo estava aparentemente abandonado na Avenida Diametral, no bairro Aerolândia. Ao chegar no local a Polícia Militar constatou que tratava-se de um Fiat Uno Mille, que havia sido roubado. O carro foi conduzido a Central de Flagrantes e o proprietário de veículo foi contatado.

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Na noite do sábado, por volta das 23h00, enquanto a Polícia Militar realizava uma blitz na Rua Coronel Antônio Rodrigues, no bairro Passagem das Pedras, foi constatado que uma motocicleta modelo Yamaha YBR, preta, estava com sinais de identificação suprimidos. Diante dos fatos, um homem de iniciais D.F.C.M, de 35 anos, foi conduzido a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Por volta das 05h00 do domingo, 24, uma guarnição foi informada que um homem empurrava uma motocicleta no bairro Bomba, ao verificar a veracidade dos fatos, a PM constatou que o indivíduo identificado pelas iniciais L.P.S estaria furtando a motocicleta. A PM informou que em depoimento o suspeito disse que ele estava em um bar, quando seu amigo o pediu que levasse a motocicleta empurrando.

Publicidade

Foto: Reprodução/ Polícia Militar

O homem e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos para tomada dos procedimentos legais. O proprietário do veículo foi localizado para reaver o bem.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS