Connect with us

Picos

PM de Picos recaptura suspeito de furto a restaurante e loja pet

Publicado

em

Policiais Militares do 4º BPM de Picos, pertencentes ao efetivo da ROCAM (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicleta), efetuaram na noite desta quinta-feira (09), a recaptura de um suspeito de ter cometido dois arrombamentos a estabelecimentos comerciais na cidade de Picos.

A ação policial ocorreu quando a equipe ROCAM, ao realizar rondas pelo bairro São José, localizou um homem bastante conhecido da polícia, apontado por várias vítimas como autor de inúmero delitos pela cidade.

O homem apresentou atitude suspeita ao avistar a guarnição policial, então foi dada voz de parada ao mesmo, que tentou se desfazer de alguns objetos, porém, sem êxito.

Segundo a polícia, após realizar a busca pessoal padrão, foi verificado no sistema nacional de informação SINESP, se havia algum procedimento em aberto contra o abordado, sendo constatada a existência da pendência de cumprimento de medida restritiva.

O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi feito o procedimento de apresentação e cumprimento de mandado de recaptura.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS