Connect with us

DESTAQUES

PM de Pio IX recupera moto que havia sido furtada em Campos Sales-CE e conduz dupla acusada do furto

Publicado

em

A Polícia Militar de Pio IX recuperou uma motocicleta Honda NXR 125 Bros, ano 2013, de placa ORR 6471, cor laranja, na noite desta segunda-feira (27), no Centro do município. A ação aconteceu por volta das 21h40min.

De acordo com as informações do sargento Nobre, comandante do GPM de Pio IX, além da recuperação da moto, foram conduzidas duas pessoas suspeitas do furto. A dupla foi identificada como J. A. S., de 25 anos e E. de S. B., de 35 anos, ambos do sexo masculino.

A localização e captura aconteceu após a Polícia Militar de Pio IX ser informada pelo policiamento de Campos Sales, Ceará, de que os dois citados acima, haviam furtado a motocicleta na cidade cearense e seguiram com destino ao município de Pio IX passando pela comunidade Pau Ferro, na zona rural. As informações dão conta que a dupla estava sem capacete.

Após rondas, a PM de Pio IX conseguiu identificar o veículo e interceptar os dois acusados, conduzindo a moto e os suspeitos, até a Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

*Da redação Cidades na Net com informações da Policia Militar de Pio IX*

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS