Connect with us

DESTAQUES

PM de Simplício Mendes apreende drogas em ônibus que seguia de SP para Picos

Publicado

em

Policiais Militares da Força Tática de Simplício Mendes, conseguiram efetuar na madrugada desta terça-feira (05), por volta das 03h, a apreensão de drogas e prisão de uma pessoa, identificada pelas iniciais F. de S. C. S.

A ação aconteceu após a PM ter sido informada de que uma pessoa estaria transportando drogas em um ônibus que vinha do estado de São Paulo com destino a cidade de Picos.

A polícia interceptou o veículo e durante abordagem a um dos passageiros, F. de S. C. S, foi encontrada uma pequena quantidade de maconha no bolso do short do mesmo. Questionado se possuía mais entorpecentes, o indivíduo respondeu positivamente, apontando na bagagem os locais onde a droga estava escondida.

A polícia encontrou uma porção de cocaína escondida no fundo falso de um tênis, além de dois pedaços de maconha e papelotes de cocaína escondidos no interior de uma caixa de som.

Ao todo, foram apreendidos 10 papelotes de cocaína; 01 porção grande de cocaína; 02 papelotes de maconha; 02 porções grandes de maconha; – 04 smartphones e a quantia de R$ 154,00 (cento e cinquenta quatro reais).

O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Simplício Mendes, juntamente com o entorpecente apreendido.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS