Connect with us

POLÍCIA

PM de Simplício Mendes e Campinas do Piauí prende suspeito de tráfico e apreende drogas e motocicleta

Publicado

em

Policiais Militares da Força Tática de Simplício Mendes e do GPM de Campinas do Piauí, efetuaram na manhã desta sexta-feira (02), a prisão de um homem identificado como F.A.S, por suspeita der tráfico de drogas.

A ação aconteceu por volta das 10:30, quando era realizado policiamento ostensivo na zona rural de Campinas do Piauí, na estrada que dá acesso a cidade de Floresta do Piauí. F.A.S pilotava uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, e ao ver a viatura policial retornou de forma abrupta com seu veículo, fato que levantou suspeita.

Os policiais fizeram o acompanhamento tático e deram ordem de parada. Durante busca pessoal no indivíduo, foram encontrados com ele 5 papelotes de cocaína e o valor de R$255,00. “Ele foi indagado se possuía mais entorpecentes e respondeu que sim, disse que possuía maconha enterrada na propriedade de sua mãe e mais um pouco de cocaína enterrada próximo a casa do seu avô” destaca a PM.

Os militares foram com o acusado aos locais indicados por ele e encontraram o entorpecente citado, ambos enterrados e em local de difícil acesso. Segundo a PM, o homem informou que um indivíduo do Povoado Alto Formoso estava trabalhando pra ele com a venda ilegal de entorpecentes.

A equipe se deslocou até a residência da pessoa indicada, de iniciais G.A.M.P, e a mesma fugiu ao avistar a viatura policial. Durante a fuga pela mata, o suspeito deixou cair uma sacola contendo 8 invólucros de maconha e 10 papelotes de cocaína.

O preso de iniciais F.A.S. e todo o material aprendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Publicidade

No total, foram apreendidos: 01 Tablete de maconha; 01 Invólucro grande contendo cocaína; 70(Setenta) papelotes de cocaína; 09 Trouxinhas de Maconha; uma Balança de precisão; 01 (Celular Motorola; uma motocicleta Honda Broz, placa PIK-6845; e R$ 255,00.

Facebook

MAIS ACESSADAS