Connect with us

DESTAQUES

PM de Simplício Mendes prende três integrantes de facção criminosa e apreende drogas

Publicado

em

A Polícia Militar de Simplício Mendes, conseguiu efetuar na manhã desta sexta-feira (26), a prisão de um homem que possuía 9 mandados de prisão em aberto, e de mais duas pessoas, todos apontados como integrantes de uma facção criminosa.

Os conduzidos foram identificados pelas iniciais E.F.C; J.P.G e J.S.A. Com eles, a PM apreendeu 01 motocicleta Honda twister, placa: LWB-6200; uma balança de precisão; 02 tabletes pequenos de maconha; um embalagem contendo 200 gramas de cocaína e 372,00 (trezentos e setenta e dois reais).

A ação aconteceu quando a Força Tática de Simplício Mendes realizava rondas no Bairro São Francisco e abordou um indivíduo que se encontrava em atitude suspeita. Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso do seu short uma pequena quantidade de maconha e ao solicitar o documento de identificação o indivíduo apresentou um RG falso.

“Após alguns questionamentos ele informou o seu nome verdadeiro, iniciais E.F.C e confessou que era foragido da justiça. De posse do nome verdadeiro foi feita uma busca minuciosa e encontrados 09 mandados de prisão em desfavor do indivíduo” relatou a polícia.

A Força Tática se dirigiu até a residência de E.F.C e lá encontrou mais duas pessoas, um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais J.P.G e J.S.A. Contra ambos, também havia mandados de prisão em aberto.

Foi realizada também uma busca domiciliar e encontrado outro tablete pequeno de maconha e uma sacola contendo cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e caderno com anotações da venda de entorpecentes.

“A Força Tática descobriu ainda que todos os três presos pertencem a uma facção criminosa, que são indivíduos de alta periculosidade e que chegaram em Simplício Mendes recentemente”.

Publicidade

Os presos e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes.

Facebook

MAIS ACESSADAS