PM deflagra operação e cinco pessoas são detidas
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 14/01/19

PM deflagra operação e cinco pessoas são detidas

Policiais do 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí deflagraram na noite deste sábado (12), a “Operação Start”, que teve como objetivo combater os assaltos à ônibus, crime rotineiro na Região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina.

A ação policial aconteceu na Avenida Poti Velho, das 22h30 às 00h. De acordo com o tenente Elivaldo Moraes, do 13º BPM, foram realizadas abordagens nos passageiros dos ônibus parados pela polícia, em veículos populares e de luxo, motocicletas, táxis, moto-táxis e em transeuntes.

A operação resultou na condução de cinco pessoas para a Central de Flagrantes da Capital, que estavam em atitude suspeita. Entretanto, nenhuma delas permaneceu presa.

Operação Saturação

Já na madrugada deste domingo (13), após a determinação do comandante do 13º BPM, major Flávio Pessoa, os oficiais deflagraram a “Operação Saturação”, que visou inibir os atos criminosos nos bairros que pertencem a Região da Santa Maria da Codipi.

Os policiais realizaram abordagens em pessoas que estavam trafegando em vias públicas ou em bares da região. Ninguém foi preso durante a ação policial, apenas foi apreendida uma pequena porção de drogas encontrada em um bar localizado no Parque Wall Ferraz.

 

 

 

Fonte: GP1

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

Picos

Polícia prende homem e recupera motocicleta furtada em Picos

A Força Tática de Picos prendeu na tarde desta segunda-feira, 19, por volta do meio dia, Eduardo de Oliveira, com ele foi encontrado uma motocicleta XTZ, cor azul, que tinha

POLÍCIA

Bandidos arrombam fórum sul do Piauí

O Fórum Juiz Jefferson C. Lopes da Silva, no município de Manoel Emídio, região Sul do Estado, foi invadido por bandidos na madrugada da última segunda-feira (8). Os criminosos arrombaram

POLÍCIA

Polícia Federal descobre rombo de R$ 5 bilhões nos Correios

A Polícia Federal descobriu um rombo de R$ 5 bilhões no Postalis, o Instituto de Seguridade dos Correios. O valor é resultado da análise de investimentos feitos pelo instituto nos