Connect with us

POLÍCIA

PM encerra festa com aglomeração na zona rural de Santa Cruz do Piauí; veja vídeo

Publicado

em

Na madrugada deste sábado, 4 de setembro, um proprietário de bar no povoado Lagoa Grande, zona rural do município de Santa Cruz do Piauí, foi detido após promover uma festa com aglomeração de pessoas e se negar a encerrar o evento.

De acordo com a PM de Santa Cruz do Piauí, um veículo modelo Volkswagen Gol, de cor vermelha, equipado com um som automotivo, foi apreendido.

Foto: Divulgação/ PM de Santa Cruz do Piauí

A PM de Santa Cruz informou que a festa tinha em torno de 250 a 300 pessoas, e ao abordar o proprietário do estabelecimento, o mesmo recebeu a determinação de cumprir o decreto vigente, que é taxativo ao proibir situações dessa natureza. Segundo a polícia, o homem se mostrou agressivo e se negou a obedecer qualquer determinação.

De acordo com a PM de Santa Cruz do Piauí, o homem chegou a oferecer dinheiro para a guarnição e Vigilância Sanitária para que eles saíssem do local e o evento continuasse.

Desta forma, foi solicitado apoio por conta do número de pessoas, e o homem foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para adoção dos procedimentos cabíveis.

Vídeo: Divulgação/ PM de Santa cruz do piauí
Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS