Connect with us

DESTAQUES

PM prende duas mulheres com 66 trouxinhas de cocaína em bar na cidade de Santa Cruz do Piauí

Publicado

em

Na noite deste domingo, 31 de outubro, o Grupamento de Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí prendeu duas mulheres pelo crime de tráfico de drogas. O fato aconteceu em um bar localizado na Rua Belita Pinheiro no Centro de Santa Cruz.

De acordo com a PM de Santa Cruz do Piauí, as mulheres foram identificadas pelas iniciais L. de O.M e J.L.de O.M.L, e com elas foram apreendidas 66 trouxinhas de cocaína e 01 tablete de maconha que equivalia a cerca de três cigarros. A polícia também informou que R$ 2.573,00 foram apreendidos.

Segundo o GPM de Santa Cruz, populares informaram que na referida rua havia cinco bares funcionando como ponto de prostituição e de drogas. E logo, foram realizadas abordagens nos estabelecimentos, fazendo buscas pessoais nos que ali estavam.

Durante uma abordagem em um bar, foram encontradas as 66 trouxinhas de cocaína e a maconha, e ao serem questionadas sobre a droga, a mulheres informaram que a mochila com entorpecentes havia sido entregue por um homem que mora no município de Wall Ferraz.

Diante dos fatos, ambas foram conduzidas a delegacia de Polícia Civil de Oeiras para adoção dos procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS