Quadrilha que aplicava golpe ao INSS e a bancos no Piauí, é presa pela polícia
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 19/03/14
Comments 0

Quadrilha que aplicava golpe ao INSS e a bancos no Piauí, é presa pela polícia

Os Policiais Ferdinand Soares, Giulliano Alencar e Arimatéa Melo do serviço de inteligência da 5ª DRPC-Delegacia Regional de Campo Maior com o apoio do delegado Igor Gadelha ( Titular de Castelo ) e dos soldados Elias e Valadares, efetuaram a prisão de três estelionatários que estavam aplicando golpes na agência do Banco do Brasil das cidades de Castelo do Piauí, Piripiri e outras cidades do Nordeste.

Eles foram identificados como: Francisco Paiva de Carvalho, natural da cidade de Buriti dos Lopes, Pedro Ferreira Lima, natural de Fortaleza-CE e Arnaldo Oliveira de Freitas, também de Fortaleza-CE.

Os policiais efetuaram a prisão deles nesta terça-feira (18), na cidade de Castelo do Piauí e em poder do bando a polícia apreendeu vários documentos falsos, números de benefícios do INSS, comprovantes de depósitos e várias fotos 3×4 de membros da quadrilha que se passava por clientes, para aplicar o golpe nas agências bancárias.

Segundo Giulliano Alencar o serviço de inteligência da Polícia Civil de Campo Maior já investigava a quadrilha a bastante tempo, ele disse, que eles andavam em um Voyager, com placas NNX-0141 de Mossoró – Rio Grande do Norte e que estavam aplicando golpes em várias agências da região norte do Piauí, até mesmo na cidade de Parnaíba e Pedro II.

Não se sabe ainda o valor exato em dinheiro que a quadrilha conseguiu levar com o golpe, pois segundo os policias, a quadrilha age também em outras cidades do nordeste. “Foi encontrado em poder deles mais de 100 números de benefícios, cada empréstimo realizado pelo bando varia entre R$ 4 e 6 mil reais e por conta disso o valor exato que eles conseguiram levar aplicando esse golpe é incalculável”, destacou Giulliano.

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Bandidos usam os dados de pacientes internados em hospitais para aplicar golpe

Uma nova modalidade de golpe que envolve informações de pessoas que estão internadas em hospitais de Teresina foi descoberta. Estelionatários têm acessos a prontuários de pacientes onde entram em contato

POLÍCIA

IML investiga se vegetação tem relação com mortes de cinco crianças no Piauí

O Instituto Médico Legal do Piauí está preparando uma equipe de estudo para investigar se a morte de crianças na cidade de Barra d’Alcântara, a 253 km de Teresina, está relacionada a

POLÍCIA

Foragido da Justiça de Minas Gerais é preso no Piauí

Um homem identificado como João Carlos Inácio de Jesus, de 37 anos, foi preso por policiais militares do município de União, a 65 km de Teresina, na tarde de sábado (14). Ele  é foragido da Justiça do estado