POLÍCIA
PM prende suspeito de homicídio e de roubos a carros dos Correios no Piauí

A Polícia Militar, através da Força Tática do 5º Batalhão, realizou na noite de domingo (19), o cumprimento de mandando de prisão de um indivíduo, de iniciais L. dos S. F., na Vila Santa Vitória, região do Pedra Mole, na zona Leste de Teresina.
De acordo com o 5º BPM, a equipe da Força Tática recebeu a denúncia de que um indivíduo de alta periculosidade com mandato em aberto se encontrava em uma área de invasão na Vila Santa Vitória. Diante disso, as equipes realizaram o deslocamento para averiguar se procedia, a denúncia.
No local apontado, as guarnições fecharam o cerco, e lograram êxito na prisão de L. dos Santos, que é integrante de uma facção criminosa, suspeito de homicídio e acusado de roubos aos carros dos Correios e dos representantes de cervejas.
A guarnição o conduziu para a Central de Flagrantes, visando os procedimentos cabíveis através Polícia Judiciária.
Fonte: Meio Norte
-
DESTAQUES6 dias atrás
Jovem de 27 anos morre após sofrer choque elétrico em Patos do Piauí; prefeito decreta luto
-
DESTAQUES2 semanas atrás
CBF procura Fortaleza e gera expectativa por convocação de Hércules
-
Curral Novo do Piauí6 dias atrás
Dois jovens morrem em acidentes de moto no interior de Simões e Curral Novo do Piauí
-
Jacobina do Piauí2 semanas atrás
Abóbora com textura diferente intriga moradores no interior de Jacobina do Piauí
-
MUNICÍPIOS2 semanas atrás
Falece aos 92 anos, Antônio Lustosa, pai do padre Gregório Leal
-
Araioses2 semanas atrás
Cantora araiosense Angela Sallys sonha em crescer no meio musical e ajudar a família