Connect with us

DESTAQUES

PM prende suspeito de tentativa de homicídio na zona rural de Queimada Nova

Publicado

em

Na noite da última sexta-feira (07/04/2023), por volta das 21h10, policiais militares lotados no GPM de Queimada Nova foram informados sobre uma confusão no “Bar da Evonete”, iniciada por causa de jogo de sinuca. O suspeito teria desferido um golpe na cabeça da vítima com uma picareta, conhecida como chibanca.

Segundo as informações coletadas, a vítima encontrava-se gravemente ferida no referido bar, situado na localidade Riacho do Meio, e o suspeito, um jovem de 21 anos, teria saído do local com sua moto em direção a sua residência.

O efetivo policial militar se deslocou até a localidade, onde passaram a realizar diligências no sentido de localizar e prender o agressor, oportunidade em que lograram êxito. Ademais, durante a abordagem policial, o autor da agressão confessou aos policiais que havia desferido o golpe de picareta na pessoa errada, pois estava muito embriago e que sua real intensão era de ter acertado um outro individuo.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao agressor e feita a sua condução até a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Simões-PI, onde o mesmo foi autuado em flagrante pela prática tentativa de homicídio. A vítima da agressão, um agricultor de 41 anos, foi socorrido e encaminhado para uma unidade hospitalar para o atendimento necessário.

Fonte: Diário do Itaim, com Informações da GPM de Queimada Nova

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS