Connect with us

Marcolândia

PM realiza operação em Marcolândia e apreende armas brancas

Publicado

em

O Grupamento de Polícia Militar (GPM), de Marcolandia, com apoio da Guarnição de Serviço da 2ª Companhia de Simões, iniciou neste domingo, 12 de fevereiro, a Operação “Carnaval sem Estresse”, que visa reforçar a segurança pra o período de festividade.

A ação compreende realização de barreiras em locais estratégicos da cidade, blitz educativas e abordagens em estabelecimentos comerciais (bares). O intuito, segundo a PM, é encontrar foragido da Justiça, armas, drogas e outros produtos ilícitos que possam transitar na circunscrição da unidade.

“Combatendo a criminalidade no município e conscientizando a população sobre lei de trânsito, já que nesse período de carnaval muitas pessoas abusam de bebidas alcoólicas e cometem vários crimes de trânsito” destaca o comando.

Durante a operação, foram apreendidas duas armas brancas (faca peixeira). A PM ressaltou que a operação terá prosseguimento em toda área urbana de Marcolândia.

Participação do primeiro dia de operação o 3º Sargento PM Roberto, os Cabos PM Istênio, Fernando, Gonçalves e Cássio, e os Soldados PM Silva, Lima e Freire.

Facebook

MAIS ACESSADAS