Connect with us

NOTÍCIA DESTAQUE

PM recuperou três motocicletas roubadas durante o final de semana em Picos

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos recuperou durante este final de semana três motocicletas com restrição de furto e roubo. Segundo a PM, duas delas foram recuperadas na sexta-feira (16), e uma no domingo (18).

Na última sexta-feira também foram recuperadas outras três motocicletas que haviam sido roubadas em Picos e cidades vizinhas. A recuperação ocorreu na cidade de Padre Marcos, área de atuação do 4º Batalhão de Polícia Militar de Picos (4º BPM).

De acordo com o comandante do 4º BPM de Picos, Major Felipe, a recuperação dos veículos em Padre Marcos se deu após o trabalho um levantamento de segurança. Ele ainda deu detalhes sobre como ocorreu a operação.

Comandante do 4º BPM de Picos, Major Felipe

“Na sexta-feira recuperamos cinco motocicletas na área do 4º BPM, tendo sido três na cidade de Padre Marcos. Após um levantamento de  integração de informações que provavelmente alguns meliantes estão subtraindo e bem empenhados nessa modalidade de práticas criminosas e, nosso serviço de inteligência compartilhando informações com o GPM de Padre Marcos desvendou o local onde estava sendo levadas as motocicletas roubadas na região de Picos, recuperamos três dessas motocicletas”, frisou.

Polícia Civil dá mais detalhes sobre a operação que recuperou três motos roubadas em Geminiano

Motocicletas recuperadas em Padre Marcos

Major Felipe também destacou a recuperação de outras duas motocicletas em Picos. “Ao longo do serviço na sexta-feira por volta das 21h00 e das 23h00 foram recuperadas mais duas motocicletas”, assegurou.

Publicidade

Segundo o militar,  mais uma motocicleta tomada em assalto foi recuperada no domingo (18), sendo que esta havia sido roubada no dia anterior.

Major Felipe ainda ressaltou o empenho dos policiais no êxito da recuperação das motocicletas.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS