Connect with us

POLÍCIA

PM reformado do Maranhão é preso por porte ilegal de arma no Piauí

Publicado

em

Um sargento aposentado da Polícia Militar do Maranhão, identificado pelas iniciais A. C. M. S, de 58 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (04) pelo Batalhão de Policiamento Rondas Ostensiva de Natureza Especial (BPRone), com duas armas de fogo sem registro na Avenida Rui Barbosa, no bairro Matinha, na zona Norte de Teresina. O policial estava em um veículo modelo Polo, de cor Prata, na companhia de outra pessoa, que também foi presa.

Ao Meionorte.com, o sargento Klebert, do BPRone, explicou que o segundo autuado na ação, J. F. A. S, de 44 anos, responde por roubo e porte ilegal de arma de fogo em Caxias, no Maranhão. Com eles foi apreendido dois revólveres calibre 38, da marca Tauros, 24 munições do mesmo calibre; a quantia de R$ 2.527,25 e dois aparelhos celulares. Os presos alegaram que as armas seriam para uso e defesa pessoal.

Prisões foram realizadas pela Rone (Foto: Reprodução)

A prisão ocorreu enquanto uma equipe do RONE realizava patrulhamento na zona norte, quando foram acionados pelo serviço de inteligência da PM-PI sobre indivíduos suspeitos transitando no Polo de cor Prata. Ao localizar o veículo, foi realizado a abordagem policial e durante as buscas pessoal e veicular, foram encontrados as armas, que estavam sendo portadas ilegalmente.

Diante disso, foi dado voz de prisão aos dois ocupantes do veículo e conduzidos até a central de flagrantes para procedimentos legais cabíveis.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS