Connect with us

POLÍCIA

Polícia apreende adolescente de 15 anos por tráfico de drogas no Piauí

Publicado

em

Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) apreenderam 41 invólucros de substância análoga à cocaína e conduziram um adolescente de 15 anos por tráfico de drogas na tarde dessa segunda-feira (28), no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

De acordo com a polícia, o adolescente seguia em uma motocicleta sem placa, em alta velocidade e em atitude suspeita. Após receber ordem de parada dos policiais, o jovem empreendeu fuga, mas foi capturado depois de cair da sua motocicleta.

“Foi dada a ordem de parada ao condutor do veículo, entanto o mesmo empreendeu fuga sendo iniciado pela guarnição um acompanhamento tático. Em virtude das condições chuvosas, o mesmo perdeu o controle da motocicleta, vindo a cair do transporte”, informou a PM.

Durante busca pessoal no adolescente, os policiais informaram que não encontraram nada de ilícito. Porém, após uma varredura no local, foram encontrados dois recipientes com 41 invólucros de um pó branco análogo à cocaína.

Ainda segundo a PM, o jovem teria confessado que estava fazendo uma entrega e que iria receber R$ 100 pelo serviço.

Publicidade

Diante dos fatos, o adolescente e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrante para os procedimentos legais.  

Fonte: Cidade verde

Facebook

MAIS ACESSADAS