Paulistana

Polícia apreende armas e prende homem por violência doméstica no interior de Paulistana

Publicado

em

Policiais Militares do 20º BPM prenderam na noite desta quarta-feira, 17 de julho, na zona rural de Paulistana, um homem por ameaça e violência doméstica contra sua companheira.  

A ocorrência foi atendida, pelo policiamento, por volta das 18h55, na localidade Fortaleza, Data Juazeiro, por meio de denúncia de uma irmã da vítima.  

O tenente-coronel Félix comandante do BPM de Paulistana repassou detalhes sobre o caso. “Segundo denúncia da irmã da vítima, o seu cunhado havia passado na casa de seus pais e afirmado que iria matar a sua companheira e em seguida iria atear fogo na residência onde reside com a mesma. Após proferir as ameaças contra a sua companheira, o autor do fato saiu de motocicleta em direção a casa”. 

Ainda de acordo com o comandante, ao tomar conhecimento do caso, a Polícia Militar prontamente compareceu no local, onde foram apreendidas armas de fogo na residência do autor do fato e feita a sua condução até a Delegacia Seccional de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, conforme Boletim de Ocorrência registrado. 

Na ocasião, foram apreendidas uma espingarda CBC 5,5, dois frascos contendo pólvora; três munições calibre 20; três espingardas de fabricação artesanal; um facão e uma caixa contendo espoleta.

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile