Connect with us

POLÍCIA

Polícia apreende cerda de 12 kg de cocaína e prende três pessoas

Publicado

em

Delegacia de Entorpecentes (Depre) apreendeu cerca de 12 kg de cocaína e crack, por volta das 13h30 desta quinta-feira (26), na Vila Jerusalém. Na ocasião, três pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e levadas para a sede da Depre.

No momento da apreensão, os acusados se comunicavam com outros traficantes e ao lado do Detran. A droga estava escondida dentro de um veículo modelo Logan, placa NIG-6640. Além da droga, também foram apreendidos dois veículos e duas balanças de precisão.

Segundo o delegado Menandro Pedro, da Depre, uma denúncia anônima foi recebida há cerca de duas semanas. “Recebemos uma ligação com informações sobre uma pessoa que estava traficando grande quantidade de droga. O denunciante nos deu todas as dicas e nós começamos a fazer o levantamento”, disse o delegado.

Menandro acrescenta que as ligações com denúncias envolvendo o tráfico de drogas tem crescido desde o início do ano. “É importante essa ajuda da sociedade no combate ao tráfico de drogas. As pessoas podem realizar sua denúncia de forma anônima, a qualquer hora do dia e a da noite, através do telefone (86) 3216-5281”, disse o delegado.

 

Publicidade

Fonte: Portal O Dia

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS