Connect with us

DESTAQUES

Polícia busca suspeito de estuprar jovem durante festa no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil de Oeiras busca o suspeito de estuprar uma jovem, na madrugada desse domingo (12), durante uma festa na localidade Vereda do Meio, zona rural de Oeiras, município a 227 km de Teresina.

Segundo o delegado regional Luciano Santana, a vítima foi surpreendida pelo suspeito durante uma ida ao banheiro e, em seguida, violentada. Ainda não se sabe se vítima e suspeito se conheciam.

“Ela foi ao banheiro, o homem a seguiu e a abordou. O crime aconteceu em uma região de mata, a uns 20 metros do local em que as outras pessoas da festa estavam. A vítima pediu por ajuda mas, até que outras pessoas ouvissem, ela foi estuprada. Inclusive, já fez exames que comprovaram a agressão”, contou o delegado.

Conforme o delegado, após o crime, o suspeito furtou uma motocicleta e fugiu do local. O veículo foi localizado horas depois, na localidade vizinha Várzea Tranqueira.

“O autor do crime foi identificado, sabemos que ele possui um histórico de outros crimes. Desde o ocorrido, realizamos buscas na região a fim de localizá-lo, mas ainda não foi possível”, completou o delegado.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS