Connect with us

Campo Grande do PI

Polícia captura suspeita de ter assassinado adolescente em Campo Grande do Piauí

Publicado

em

No início da manhã desta quinta-feira (05), a Polícia Militar de Campo Grande do Piauí conseguiu localizar a prender a suspeita de ter assassinado o adolescente Uriel Henrique dos Santos, o qual foi encontrado morto na sua residência na última terça-feira (03), com várias perfurações pelo corpo.

Segundo a polícia de Campo Grande, após o assassinato do adolescente, iniciaram-se as investigações de quem poderia ser o/a autor/a do crime, e chegaram à identidade de Valéria da Silva, 19 anos, residente no Assentamento Redonda, em Campo Grande do Piauí.

Matéria Relacionada: Jovem de 16 anos é encontrado morto dentro de casa em Campo Grande do Piauí

Após ser localizada, por volta das 05h30 de hoje, Valéria se contradisse após a confrontação das informações e, portanto, assumiu a autoria do crime, assim como o motivo pelo qual o cometeu.

Ela informou à Polícia que assassinou Uriel porque há alguns dias ele a havia forçado a ter relações sexuais com ela, contudo, o ato não foi consumado e a suspeita não prestou queixa do acontecido.

Publicidade

Na noite do crime, ela foi à casa do adolescente, de acordo com suas informações, pediu que ele lhe desse um copo de água e, na oportunidade, desferiu contra ele vários golpes de faca. Valéria da Silva está sendo encaminhada à Delegacia de Polícia para ser autuada em flagrante delito pelo crime de homicídio.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS