Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil apreende celulares sem nota fiscal em Picos

Publicado

em

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Regional de Picos, apreendeu na tarde da última quarta-feira, 14, cerca de trinta aparelhos celulares sem nota fiscal, em Picos.

A apreensão aconteceu no bairro Aerolândia, após a recuperação de um aparelho celular Smartphone LG k10, que havia sido roubado no dia 08 de abril, nas proximidades da UNIMED em Picos.

Após investigação, a senhora R.S.F foi abordada em sua residência e estava portando o aparelho. A pessoa que lhe vendeu o celular também foi identificada e os policiais civis apreenderam com o suspeito, no Centro da cidade, grande quantidade de aparelhos celulares sem nota fiscal, que podem ser fruto de crimes de roubo ou furto na região.

R. S. F. e o comerciante que lhe vendeu o celular foram conduzidos à Central de Flagrantes e responderão pelo crime de receptação, que tem pena prevista de até oito anos de reclusão, dependendo da situação fática.

A Polícia Civil orienta a população que não compre produtos sem nota fiscal, pois estes podem ter origem ilícita, e os compradores responderão criminalmente.

Publicidade

Os aparelhos apreendidos estão na Delegacia Regional de Picos, os proprietários deverão comparecer ao local portando a nota fiscal do produtos para serem restituídos. A Polícia Civil divulgou na sua página no Facebook a lista com os modelos e IMEI de cada produto apreendido.

A imagem pode conter: telefone e texto

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS