Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil apreende mais de 100 kg de drogas em casa abandonada no Piauí

Publicado

em

Uma denúncia anônima levou a equipe de policiais civis, coordenada pelo delegado Eduardo Aquino, a uma casa no bairro Cearazinho em Luís Correia, litoral do Piauí onde foi feita a apreensão de drogas. A ação aconteceu na noite desta sexta-feira (22/02).

Os policiais ficaram de campana aguardando alguma movimentação de pessoas na casa investigada, o que não ocorreu. Em razão disso, os policiais resolveram averiguar o imóvel murado e sem portão de entrada, para uma busca.

No local foram encontrados três sacos de lona com 110 tabletes de maconha prensada, além de uma sacola contendo a mesma substância.

A casa estava abandonada. Não havia nada dentro, somente a grande quantidade de maconha. Segundo o coordenador da Delegacia Especializada de Prevenção e Repressão a Entorpecentes(DEPRE), delegado Cadena Júnior, o local servia de depósito e ninguém foi preso no momento da operação. O delegado disse ainda que a droga estava guardada para ser distribuída e vendida durante o Carnaval.

    Imagem: Divulgação/SSP-PI

A maconha foi apresentada na Central de Flagrantes de Parnaíba e na sequência levada para Teresina. A polícia vai continuar a investigação para tentar prender os responsáveis pela droga.

 

Publicidade
Fonte: Com informações do Portal do Catita e SSP-PI
ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS