POLÍCIA

Polícia Civil deflagra operação e prende 12 suspeitos

Publicado

em

A Polícia Civil deflagrou operação na manhã desta sexta-feira (12) em Teresina para cumprir mandados de prisão de acusados de homicídios, violência doméstica e roubos. Doze pessoas foram presas até o momento.

O delegado Willame Moraes , coordenador da Delegacia de Capturas (Dicap), declarou que foram expedidos 13 mandados de prisão e desses 12 já foram realizados. O delegado declarou ainda que a ação foi desenvolvida pela Divisão de Capturas da Polinter. Participam da operação policiais civis de vários distritos da capital, Greco, Divisão de Operações Especiais.

“Os crimes dos alvos dessa operação são bastante graves e agora eles vão responder pelos delitos deles. Entre os presos tem a Walkiria, que é acusada de tráfico de drogas, ela já é bastante conhecida no mundo policial e a coincidência é de que quando fomos cumprir o mandado de prisão na casa da Walkiria encontramos uma outra pessoa que tinha mandado de prisão em aberto.

O coordenador do Grupo de Apoio Operacional (GAO) da Polícia Civil do Piauí, Joatan Gonçalves, deu cumprimento a um dos mandados de prisão e afirmou que ao chegar no local descobriu que era aniversário do filho do suspeito.

“Estivemos no Angelim e cumprimos o mandado de prisão do Geovan e infelizmente a gente chegou no local e hoje é aniversário do filho dele e o presente que o pai deu foi ser preso. Essa são coisas que a polícia tem que fazer”, disse.

O delegado Willame Moraes, revelou ainda que entre os presos está um homem identificado como William Bonner, preso por furto de carro na zona Norte de Teresina. William Bonner foi preso em sua residência, no bairro Monte Verde, e é investigado pela prática de roubo majorado, onde, no dia 05.11.18, mediante utilização de arma de fogo, subtraiu de uma vítima um veículo Toyouta/Hillux,, cor prata, fato ocorrido em um posto de lavagem, bairro Alto da Ressureição, na capital.

Além desse roubo, William Bonner é investigado por um roubo de um Corolla, cor preta, fato ocorrido na tarde da última sexta-feira, no bairro Horto, bem como de ter praticado no domingo, utilizando o citado Corolla, juntamente com outros dois criminosos ainda não identificados, um roubo a uma residência no bairro Morada do Sol, onde inclusive ameaçaram as vítimas afirmando que seriam membros do PCC. Na ação do roubo do Corolla foi utilizado um veículo Ford/Focus, que estava na posse do acusado no momento de sua prisão.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Meio Norte


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

MAIS ACESSADAS

Sair da versão mobile