Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil divulga fotos de suspeitos de tentar matar fotógrafo no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil divulgou as fotos e a identificação dos dois suspeitos de atirar contra o fotógrafo Edilmerson Tiago da Silva Miranda no dia 30 de maio, em Oeiras, a km de Teresina. Cristyam Maykom de Sousa e Manoel Ricardo de Morais Neto são considerados foragidos.

Segundo o delegado Luciano Santana, titular da Delegacia Regional de Oeiras, a vítima foi abordada pelos suspeitos após sair da Expo Oeiras, próximo da sua casa. Edilmerson foi atingido com um tiro no tórax.

Edilmerson Tiago da Silva Miranda, mais conhecido como "Tiago do Drone" (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Edilmerson Tiago da Silva Miranda, mais conhecido como ‘Tiago do Drone’ (Foto: Reprodução/ WhatsApp)
Polícia Civil procura suspeitos de atirar em fotógrafo no Piauí — Foto: Divulgação/PC-PI
Polícia Civil procura suspeitos de atirar em fotógrafo no Piauí — Foto: Divulgação/PC-PI

“Os autores dos disparos estavam em uma moto. O fotógrafo após ser atingido caiu em um matagal e os suspeitos acharam que ela tinha morrido e fugiram. A polícia militar chegou no local inicialmente e socorreu a vítima”, contou.

O delegado revelou ao g1 que chegou aos suspeitos porque a vítima sobreviveu e contou detalhes da tentativa de homicídio.

“A vítima não foi clara em relação a possível motivação do crime. O Edilmerson disse que teve uma desavença no passado com os suspeitos, mas que atualmente não mantinha contato com eles”, disse.

Fonte: G1 Piauí

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS