Polícia Civil e Militar deflagram Operação Destroyer em Picos
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 14/08/14

Polícia Civil e Militar deflagram Operação Destroyer em Picos

A Polícia Civil de Picos em parceria com a Polícia Militar deflagrou na madrugada desta quinta-feira (14), a Operação Destroyer. Seis pessoas foram presas, até o momento, suspeitas de tráfico de drogas e porte ilegal de arma na cidade de Picos.

A Operação conta ainda com o auxílio do GAT, RONE e Canil de Teresina. Cerca de 40 policiais de estão envolvidos na operação.

Dentre os presos, estão duas mulheres e um menor. Neste momento eles estão prestando depoimento na Delegacia Regional de Picos.

Fonte: RiachãoNet

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Comerciante é feito refém e tem R$ 90 mil levados em assalto no Piauí

Dois homens armados abordaram na manhã desta segunda-feira (10/12) um comerciante identificado como Lázaro. A ação aconteceu em sua residência, quando o comerciante já tinha realizado uma vistoria na frente da casa. De acordo

POLÍCIA

Irmãos acabam esfaqueados após briga na porta de casa em Betânia do Piauí

A polícia de Betânia do Piauí, na região de Picos, procura um homem que esfaqueou duas pessoas que estavam sentadas na porta de casa na noite da última quinta-feira (22/01).

Picos

Hospital de Picos descarta mais um caso de coronavírus

O Hospital Regional Justino Luz divulgou novo boletim na noite deste domingo (26) onde descarta mais um caso suspeito de coronavírus. De acordo com a assessoria da hospital, o resultado do