Connect with us

DESTAQUES

Polícia Civil faz operação contra tráfico de drogas e prende cinco no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quarta-feira (01) a Operação Retomada, que visa o cumprimento nove mandados de prisão e 10 mandados de busca e apreensão na cidade de Campo Maior (distante cerca de 85 km de Teresina). 

O foco da operação é o combate a crimes como tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Até por volta das 7h30 da manhã, cinco pessoas já haviam sido presas. 

“Os demais suspeitos que não foram presos agora pela manhã, estão sendo feitas diligências para que todos sejam capturados. As investigações tiveram início no ano de 2021, onde foram coletados diversos elementos e encaminhados à Justiça, que entendeu pela expedição dos mandados de prisão que foram cumpridos hoje”, informou o delegado Regional de Campo Maior, Filipe Bonavides. 

A operação é conduzida pela Delegacia Regional de Campo Maior e conta com apoio de outras unidades da Polícia Civil, com Gerência de Polícia Especializada, Depre. Homens da PRF, Polícia Militar e da Guarda Municipal de Teresina também participam dos trabalhos. 

Publicidade

O Gerente de Polícia Especializada, delegado Mateus Zanatta, destacou a importância da integração das forças de segurança. “Os órgãos de segurança se unindo para combater o crime no Piauí”, disse.

Veja fotos:


Aguarde mais informações

Fonte: Cidade Verde | Fotos: Divulgação/SSP-PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS